quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Postado por Unknown às 19:46

Alguns Versusianos... 
Ao receber o SMS e logo em seguida a ligação confirmando a minha participação no VERSUS me veio uma alegria e também uma inquietação, pois era o momento de tomar uma decisão, tinha que escolher entre esse projeto inovador que é o VER SUS - Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde, e os quinze dias de férias que estavam chegando, isso implicava em viajar e terminar de fazer as aulas para a conclusão da minha carta de habilitação, porém, a oportunidade me contagiou e me fez optar pela participação no VER SUS. 

2 comentários:

Nay disse...

Como queria ter sido sua companheira de Ver Sus amiga! Daqui dá pra sentir a energia positiva!!!
\o

Unknown disse...

No próximo vc estará! *-*

Postar um comentário

 

Como uma rosa... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review