quinta-feira, 14 de junho de 2012

Long, long time...

Postado por Unknown às 12:31
Depois de um longo tempo sem escrever, estou voltando a esse mundo, onde estarei compartilhando algumas inquietações, angústias e alegrias.
Vale ressaltar que um dos motivos que me fizeram criar um blog novamente foi a mudança que aconteceu em minha vida no último mês(Maio/2012), tive que sair dos braços de minha família e ir morar em uma República em Sobral-Ce, com meninas que até então eu não conhecia, visto que finalmente consegui assumir a bolsa de extensão que tanto almejava (PIBID), então tudo isso ainda é muito novo pra mim, mas tenho certeza que de alguma forma me fará bem, pois a experiência e a maturidade que estou adquirindo morando fora de casa é extrema. 
Me sinto como uma rosa que está desabrochando para uma nova fase... 
"Aceitando que, bem ou mal, se morre um pouco todo dia.Não há eternidade no amor nem na vida.Efêmero devir humano, mera areia de ampulheta." 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Como uma rosa... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review