segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Postado por Unknown às 19:03
A cada hora que passa me aproximo mais da realidade da sala de aula, daqui a 3 meses estarei recebendo o meu diploma de GRADUADA EM CIÊNCIAS SOCIAIS – LICENCIATURA, sim, licenciatura, passei quase 04 anos na Universidade me formando pra ser PROFESSORA DE SOCIOLOGIA. E nesse ano, já me sinto homenageada no Dia do (a) Professor (a), pois atuo pelo PIBID a mais de um ano, e estou constantemente em sala de aula realizando intervenções, estas me fazem perceber a realidade de algumas escolas. Sinto-me orgulhosa, não por ver a educação da forma como está, mas por conhecer professores e professoras lutando por uma educação de qualidade, mesmo diante dos enormes obstáculos, e saber que em pouco tempo estarei fazendo parte dessa "mão-de-obra" também.
Então deixo aqui o meu enorme e grato OBRIGADA aos professores e professoras!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Como uma rosa... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review